21 de nov. de 2016

ARQUIVO HISTÓRICO RECEBE OFICIALMENTE DOCUMENTAÇÃO DO PRÉDIO DA ANTIGA CERVEJARIA BRAHAMA

      No último dia 03 de Novembro, o Arquivo Histórico de Porto Alegre Moysés Vellinho formalizou o recebimento da doação de conjunto documental da antiga Cervejaria Brahma composto por aproximadamente 700 documentos, anteriores à revitalização dos imóveis para a instalação do shopping. O acervo é composto em sua maioria por plantas baixas, mas possui também uma série de desenhos técnicos de equipamentos industriais.

     Na solenidade o Sr. Eduardo Oltramari - Superintendente do Shopping Total, Sr. Roque Jacoby - Secretário Municipal da Cultura, o Sr. Luiz Antônio Bolcato Custódio - Coordenador da Memória Cultural, Sra. Rosani Feron - Diretora do Arquivo Histórico Moysés Vellinho e a Sra. Débora Regina Magalhães da Costa - Diretora da Equipe do Patrimônio Hist - EPAHC - assinaram oficialmente o Termo de Doação. O evento também teve o comparecimento de servidores do Arquivo, EPAHC e Coordenação da Memória.

o Sr. Eduardo Oltramari - Superintendente do Shopping Total-
assina o Termo de Doação.


   Da esquerda para a direita:Sr.Luiz Antônio Bolcato Custódio, Sra. Débora Regina Magalhães da Costa,Sr. Roque Jacoby e  Sra. Rosani Feron.
  A  Sra. Rosani Feron - Diretora do Arquivo Histórico Moysés Vellinho - assina o Termo de Doação.





             Exemplares da documentação  recebida pelo AHPAMV.

0 comments:

Postar um comentário

 

© 2009AHPAMV | by TNB